23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Natal Mais Legal Kombalada

Natal Mais Legal Kombalada

De 9 a 29 de dezembro acontece em São Carlos a terceira edição do Natal Mais Legal Kombalada

30/11/2023 17h32 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Natal Mais Legal Kombalada

Já imaginou faturar uma balada para curtir com 30 amigos na faixa?

De 9 a 29 de dezembro acontece em São Carlos a terceira edição do Natal Mais Legal Kombalada que promete agitar a cidade com muita musica e entretenimento em diversos pontos, com game retro, vídeo clipe com as coreografias que agitam o Tik Tok e baladinha com maquina de fumaça.

A edição desse ano do Natal Mais Legal Kombalada irá sortear uma balada onde o ganhador levara 30 convidados para curtir na faixa essa festa com muita musica com o DJ Netto Buck tocando sua playlist favorita, 50 litros de chopp da Cervejaria Vitruviana, refrigerante e podendo escolher o tema de sua festa entre Balada Neon, Balada Retro ou Boteco Kombalada com decoração do ambiente e cobertura fotográfica do Noite D+.

A ação conta com o patrocínio de diversas empresas da cidade e o sorteio será realizada através de cupons depositados em urnas nos locais de apoio da campanha.

Olha quem já está com a gente nessa superfesta de Natal: Jornal Primeira Página, São Carlos Agora, Tempo, Tv Onix, Rádio Jovem Pan, Hermanas, Calzoleria, Pecole, Sapatinhos, Kuba Kids, Evidencia, Malu Chinelaria, Yvonete Café, Chopportuga, Pérola Extensões Capilares, Gráfica Art Point e Innova Decor Print.

Mas ainda há tempo de sua empresa entrar com a gente no Natal Mais Legal Kombalada e participar dessa festa, que saber mais então de um alo em nosso WhatsApp (16)991440192 ou (16)991135353 ou em nossas redes sociais @Kombalada_oficial.

Acesse nosso site www.kombalada.com  e fique por dentro da programação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x