Roberto Carlos pode vir a São Carlos
Segundo informações que chegaram aos conhecimentos da equipe do jornal Primeira Página, o rei Roberto Carlos pode apresentar um show no final de semana do dia 13 de abril de 2013, em São Carlos.
A produção do cantor estaria sondando os responsáveis para que o evento aconteça no ginásio municipal “Milton Olaio Filho”.
A reportagem do Primeira Página entrou em contato com a Assessoria de Imprensa de Roberto Carlos, que não confirmou a informação. O assessor Leandro Gomes disse que só existem shows confirmados do cantor até o mês de fevereiro de 2013, mas eles farão novas confirmações em meados de janeiro.
Em 2005, o cantor esteve em São Carlos em uma turnê de caráter nacional patrocinada pela Nestlé e o local escolhido foi o próprio ginásio “Milton Olaio Filho”.
nossa esta é a melhor noticia que eu pude ter hj se isto for acontece eu sereia a mulher mais feliz do mundo.mas o meu sonho msmo é tira uma foto com este cara!!!o rei roberto carlos amo ele.