16 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Zendaya vence Globo de Ouro pela primeira vez

Zendaya vence Globo de Ouro pela primeira vez

“Incrível Honra”, disse artista

12/01/2023 10h50 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Zendaya vence Globo de Ouro pela primeira vez Foto: Reprodução

Após se tornar a artista mais jovem a ganhar duas estatuetas no Emmy, Zendaya conquistou outro grande feito. A atriz estreou no Globo de Ouro e venceu a categoria de Melhor Atriz em Série de Drama.

A conquista foi pela sua personagem, Rue, no seriado Euphoria. Apesar de não comparecer ao evento, que aconteceu em Beverly Hills, Los Angeles, a atriz agradeceu o reconhecimento:

“Sinto muito por não poder estar lá esta noite, mas só queria agradecer ao Globo de Ouro por essa incrível honra. Para minhas colegas indicadas, é um privilégio ser nomeada ao lado de vocês, admiro profundamente todas vocês”, escreveu no Instagram.

“Obrigada à minha família Euphoria, sem vocês nada disso é possível. Por fim, agradeço do fundo do meu coração a todos que permitiram que Rue entrasse no de [coração] de vocês. Acho que todo mundo sabe o quanto ela significa para mim, mas o fato dela poder significar algo para outra pessoa é um presente. Sinceramente, estou sem palavras enquanto digito isso, tudo o que posso dizer é obrigada”, concluiu.

Zendaya concorria Emma D’Arcy, de A Casa do Dragão, Laura Linney, de Ozark, Imelda Staunton, de The Crown, Hillary Swank, de Alaska Daily.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x