Tráfego pago: você conhece?
Existem algumas plataformas que são as mais comuns para fazer tráfego pago, depende dos objetivos da sua estratégia
Não é novidade que o tráfego orgânico tem caído cada vez mais. No entanto, isso não significa que uma boa estratégia de SEO não tenha bons resultados. O investimento em tráfego pago pode ser uma ótima alternativa para impulsionar seu negócio na internet, principalmente se ele ainda está na etapa de consolidação.
O tráfego pago é uma das principais ferramentas de marketing digital que pode ser muito útil em alavancar o engajamento da sua plataforma online, seja um site, blog, comércio ou mesmo redes sociais. Ele é o movimento dos usuários nas páginas da internet, o fluxo de visitantes que passam todos os dias. Quando alguém acessa um site, ela está gerando tráfego, por exemplo, e isso pode ser entendido como a audiência de um site.
Quando aplicada do jeito certo, essa estratégia melhora seus resultados, entrega mais conversões e aumenta seus lucros. A ideia de atrair mais leads está presente em todas as estratégias de marketing digital, entretanto, é necessário usar de forma correta as ferramentas.
Diferentemente do tráfego orgânico, que são acessos espontâneos, o que caracteriza o tráfego pago é o investimento financeiro. Então, são criados anúncios para um público determinado por aspectos como idade, gênero, localização, interesses e outras especificações.
Existem algumas plataformas que são as mais comuns para fazer tráfego pago, depende dos objetivos da sua estratégia. São elas: Google, Instagram, Facebook e Youtube.
Quer saber mais como e onde usar o tráfego pago? Fale conosco: (16) 4042-0065 – São Carlos OU CHAME NO WHATS: 11 961901203.