Dez…tacando – 11/6/2013
1) Chegou o momento mais esperado no ano para a Fatto/Yázigi/Aquário. Às 20h desta quarta-feira, 12 (Dia dos Namorados), a equipe de vôlei adulto estreia no Campeonato Paulista da 1ª Divisão. Vai até Rio Claro enfrentar a equipe da casa.
2) O time são-carlense chega para este compromisso com a mesma base que disputa o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol). Na teoria, segundo o técnico Dudão, não é o time ideal, mas ele acredita que mesmo assim pode conquistar um bom resultado.
3) Dudão afirmou que trabalha para reforçar o time e com isso fazer com que o grupo fique mais forte e possa em 2013 lutar pelo título. No ano passado, a Fatto/Yázigi/Aquário ficou na quarta colocação, lembrou Dudão.
4) Sinceramente não pensei que o vôlei infanto-juvenil feminino de São Carlos realizasse uma campanha tão negativa no Campeonato Paulista deste ano. O Objetivo/Posto Castelo se apresentou oito vezes e colecionou uma série negativa de resultados.
5) O que fica caracterizado este ano é que a equipe não tem o mesmo poderio técnico de 2012, quando São Carlos foi a quarta força do Estado. Pior que isso é que o grupo é formado por apenas nove atletas.
6) Resumindo: falta até material humano para que se possa realizar um treino. Creio que são necessárias pelo menos doze atletas. Como disse anteriormente, torço para que algo mude ainda esse ano e que o time possa voltar a vencer. No final de semana, em duas apresentações em São Carlos, duas derrotas por 3 sets a 0: na sexta-feira, 7, para o Sesi São Paulo e no sábado, 8, para Santos. Fico triste…
7) A invencibilidade já era e o São Carlos conheceu a primeira derrota no Campeonato Paulista sub-20 na tarde de sábado, 8, quando perdeu para o Rio Claro por 3 a 2 na casa do adversário. Vale lembrar que o time são-carlense vencia por 2 a 1.
8) Após ter chances para ‘matar’ o jogo, os jogadores da Águia permitiram ao Rio Claro a reação, que veio nos 15 minutos finais. Portanto a derrota, além de triste, foi dolorosa…
9) Os jogadores do Jr Som e Luz/Banana Brasil tiraram a ‘barriga da miséria’ na rodada do final de semana do 36º Campeonato Interno de Futebol, que é realizado no Country Club.
10) Inspirados, a equipe não tomou conhecimento do Golden Sports e goleou. O resultado foi além do esperado: uma goleada de dois dígitos e chegou que chegou aos 12 a 2. Foram 14 gols em 90 minutos. Falando em Interno de Futebol, a melhor equipe continua sendo o Hair’s Company/Drima Bebedouros. A equipe folgou no final de semana, mas mesmo assim manteve a primeira colocação com 12 pontos. Mas agora com a companhia do Prosol/Viracopos, que empatou e também lidera.