Dez…tacando – 13/6/2013
1) O basquete são-carlense estará se apresentando duas vezes pela Liga Centro Oeste Paulista. Os jogos serão no ginásio de esportes Clube dos Bancários. Nesta sexta-feira, 14, às 17h, o adversário será Araçatuba, na categoria sub-19. Neste sábado, o sub-16 estará em ação. A partir das 10h pega Macatuba.
2) Os dois jogos prometem. O técnico Meneghelli guarda uma grande expectativa de que seus atletas possam fazer apresentações convincentes e conquistem duas vitórias. Uma forma positiva de encerrar o primeiro turno da competição.
3) Pode ter sido aos trancos e barrancos, mas a equipe de handebol adulto Unicep São Carlos fez a lição de casa e venceu Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista, na noite deste domingo, 9, no ginásio Marista, na cada do adversário.
4) O jogo foi tenso do primeiro ao ultimo minuto e o time são-carlense suou para fazer 23 a 22 no adversário, após empate em 10 a 10 na etapa inicial.
5) Com o resultado, o time orientado pelo técnico Valdir Barbosa chegou a segunda vitória na competição, ambas contra adversários diretos e que lutam para estar na fase semifinal do Paulista.
6) Se no Campeonato Paulista, a coisa ‘está preta’, então o negócio é focar o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol). Com este pensamento, a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/Posto Castelo enfrenta Marília neste sábado, 15, a partir das 15h na casa do adversário.
7) Será a segunda apresentação são-carlense. Na estreia jogando em casa, a vitória por 3 sets a 2 sobre Penápolis. A expectativa do time agora é conquistar a segunda vitória consecutiva na APV.
8) O técnico Zé Sérgio garante que a má campanha no Paulista não irá influenciar no rendimento das atletas, uma vez que a APV é uma competição regional onde as chances de uma boa campanha aumenta consideravelmente.
9) Parece que o negócio virou basquete. 10 a 3… Esse foi o placar que a equipe Asf São Carlos, categoria sub-17, mandou ver na representação de Corumbataí pela Liga Ferreirense de Futsal.
10) Com um futsal irrepreensível, os comandados do técnico Fabiano Lourenço venceram o adversário com extrema tranquilidade (o placar não deixa mentir…) e assumiu a segunda colocação da fase de classificação. O técnico Fabiano Lourenço fez questão de dizer que os jogadores mostraram uma aplicação tática de se tirar o chapéu e com isso dominou o adversário durante todo o encontro.