14 de Janeiro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 28/5/2013

Dez…tacando – 28/5/2013

28/05/2013 11h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 28/5/2013

1) Particularmente, confesso: “queimei a língua”. Na verdade, “torrei”… Motivo? Não acreditava que o Paulistinha pudesse realizar uma campanha tão expressiva no início do Campeonato Paulista da Série B. A equipe do Recanto do Tio Patinhas está mandando muito bem.

 

2) Se não bastasse liderar o grupo B, disparou na ponta (13 pontos) e está invicto (4 vitórias e um empate). Uma campanha para se aplaudir, diga-se de passagem.

 

3) A vítima mais recente da equipe do Recanto do Tio Patinhas foi a bela vitória, domingo, 26, pela manhã, no estádio Luisão, quando venceu Américo por 3 a 1. E para deixar o torcedor com orgulho, sem dúvida alguma…

 

4) A melhor defesa… Mas o pior ataque… Dois jogos e dois 0 a 0. Esta é a campanha, até aqui, do São Carlos no Campeonato Paulista Sub-20. Na manhã de sábado, 25, no estádio Luisão, a equipe não conseguiu vencer a Catanduvense. O jogo foi de doer…

 

5) Desta vez os jogadores da Unicep São Carlos não viram a cor da bola. O desastre aconteceu na noite de sábado, no Olaio Filho, quando a equipe enfrentou o EC Pinheiros e perdeu por 27 a 10 pelo Campeonato Paulista de Handebol.

 

6) Concordo que o adversário é o atual campeão paulista e brasileiro e tem vários atletas selecionáveis. Mas senti em vários momentos do jogo que vários atletas estavam pesados, vamos dizer assim: pareciam desinteressados. Talvez pode até ser impressão minha, mas ficou caracterizado. A prova disso foi o elástico placar: 17 gols de diferença.

 

7) Que os atletas da Unicep São Carlos ficaram devendo, isso ficaram…

 

8) Ufa! Se eu tivesse problemas do coração, tinha caído duro na manhã de domingo, 26, no ginásio de esportes do Zuzão. Assistir o jogo de vôlei infanto-juvenil feminino Objetivo/Posto Castelo é teste cardíaco… Misericórdia…

 

9) Na estreia do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), as meninas enfrentaram Penápolis e chegaram a estar perdendo por 2 sets a 0, mas foram buscar a virada por 3 sets a 2, com parciais apertadíssimas. Meu Deus do céu… Teve hora que deu a impressão que meu coração iria sair pela boca…

 

 

10) E tem mais: no primeiro set, o time são-carlense chegou a estar perdendo por 21 a 9. Isso mesmo: 21 a 9… Mas enfim, vi na quadra muita garra, determinação, vontade. Enfim, meninas guerreiras. Pela primeira vez este ano. Que esta força continue…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x