24 de Janeiro de 2025

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 30/11/2012

Dez…tacando – 30/11/2012

30/11/2012 10h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 30/11/2012

1) Mais uma partida decisiva estará realizando a equipe infanto-juvenil de vôlei Objetivo/NSF/Bandeirantes. As “guerreiras” vão em busca do título do Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol).

 

2) A partir das 11h, no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia, o time são-carlense vai encarar Franca e a vitória garante o título da temporada 2012.

 

3) Até aqui a equipe faz uma campanha irrepreensível no campeonato. Fez oito jogos e venceu todos. Disputou 25 sets e perdeu apenas um. Portanto uma campanha irretocável de nossas meninas.

 

4) Apesar do teórico favoritismo, a técnica Bethânia Melo exige seriedade de sua equipe. Ela não quer comemoração antes da hora e adianta que o importante é a concentração e a determinação para que a vitória aconteça e o título premie o árduo trabalho realizado ao longo de 2012.

 

5) As “meninas super poderosas” da ginástica artística estarão em ação na manhã deste sábado, 1º, quando disputam em Hortolândia, o Troféu Destaque. As provas começam às 8h.

 

6) Será o encerramento de temporada das ginastas são-carlenses que competem pela Egos/Objetivo e a meta é buscar mais um ano e terminar o ano em grande estilo. Se possível com uma medalha de ouro no peito.

 

7) O técnico Carlos Alberto Cuffi disse que as pequenas (mas dedicadas) são-carlenses estão cansadas, mas os treinos permanecem fortes. Entretanto o time está focado em mais uma conquista.

 

8) Raphael Menezes dos Santos está novamente à ativa no triathlon. Após um ano e meio dedicando-se às atividades profissionais (é formado em Educação Física), ele retorna às competições, aos 28 anos, de olho nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro.

 

9) Recentemente, Raphael marcou oficialmente o retorno com a participação na terceira (e última) etapa do Campeonato Estadual de Triathlon do Rio de Janeiro, que reuniu cerca de 800 triatletas de todo o país.  Ele ficou com a medalha de bronze no profissional (distância olímpica).

 

10) O triatleta, em reportagem ao jornal Primeira Página, garante que tem reais condições de estar nas Olimpíadas. O otimismo refere-se ao fato do Brasil, por ser o país sede, poder ter até três representantes, desde que os triatletas conquistem o índice exigido pela ITU (International Triathlon Union). Assim, Raphael acredita que terá tempo suficiente de retornar aos treinos, se preparar, competir em provas de nível, realizar temporadas no exterior com atletas da elite mundial e conquistar uma das vagas brasileiras para os Jogos do Rio. Serão dois anos e meio até lá.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x