Dez…tacando – 7/6/2013
1) Mudou o disco. Se antes era o sub-21 que tirava o sono de Fabiano Lourenço, agora é o sub-17. Pelo visto o considerado técnico da Asf São Carlos vai ficar careca logo-logo.
2) Na noite de quarta-feira, 5, no Zuzão, as duas equipes estiveram em ação pela Liga Ferreirense e somente uma vitória foi anotada. O sub-21 não tomou conhecimento de Limeira e aplicou um chocolate daqueles: 6 a 1.
3) Já o sub-17… Invictos (eram…), acabaram levando um coro dos limeirenses. Ao final, 4 a 2 para os visitantes que souberam explorar as falhas e ‘meteram caixa’… Esse jogo tirou o humor do amigo Fabiano.
4) Na verdade, o time sub-17 tem tudo para fazer as pazes com o técnico: basta vencer neste sábado, 8, Cordeirópolis em novo compromisso pela Liga. O jogo começa às 11h30. O problema é que a peleja (essa palavra fui buscar no fundo do baú…) será na casa do adversário…
5) O basquete são-carlense segue em busca de bons resultados no Campeonato da Liga Centro Oeste. Na tarde deste sábado, vai até Lençóis Paulista enfrentar a equipe da casa. A partir das 14h estarão frente a frente as equipes da categoria sub-16 do Objetivo São Carlos x Lençoense.
6) Em um bate-papo, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior disse que espera um jogo bem complicado. Afinal o adversário disputa a Federação Paulista e tem uma equipe bem competitiva.
7) Entretanto ele disse que aposta em seu grupo, que é formado por atletas jovens, em ascensão e de qualidade. E o mais importante: são todos filhos de nossa terrinha, “uai”…
8) O vôlei masculino adulto vai estar em ação pelo Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), na tarde deste sábado, 8. Na abertura do segundo turno da competição, enfrenta Mogi Guacu e estará em jogo a classificação para a segunda fase da competição.
9) O jogo reunirá as duas melhores equipes do grupo 1. Mogi Guacu está em primeiro lugar (invicto) e São Carlos, na segunda colocação com apenas uma derrota sofrida (justamente para os adversários deste sábado).
10) De acordo com o técnico Dudão, uma vitória garante também a classificação são-carlense para a segunda fase com duas rodadas de antecedência. Para evitar surpresas desagraveis nas rodadas decisivas, o treinador afirma ser salutar se garantir já do que jogar pressionado depois por vitórias. Correto o pensamento do técnico que quer apenas trabalhar com tranquilidade, sem necessitar “matar um leão por dia”.