24 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Lobão busca primeira vitória em Araras

Lobão busca primeira vitória em Araras

Equipe do professor Alexandre Grasseli tenta se recuperar amanhã contra o União, após perder em casa para o CAT no último sábado

27/06/2024 14h42 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Lobão busca primeira vitória em Araras FOTO: Os atletas do Grêmio treinaram forte durante toda a semana para buscar o primeiro resultado positivo na Copa Paulista Fotos: Fernando Zanderin Junior / Grêmio São-Carlense

Marco Rogério 

Em busca da primeira vitória na Copa Paulista 2024, o Grêmio Desportivo São-Carlense viaja até Araras neste Sábado, 29/6, onde enfrenta a equipe do União São João às 15h. A equipe deve ter mudanças para a 3ª rodada da competição, buscando pontuar fora de casa.

O adversário, que folgou na 2ª rodada, realizou apenas uma partida, e foi derrotado por 1-0 fora de casa diante do Taquaritinga.

Destaque: as equipes voltam a se enfrentar após o jogo que definiu o acesso para a série A3 em 2023.  O Lobão conquistou a vitória por 2-1, mas foi eliminado na soma dos resultados.

O treinador Alexandre Grasseli afirma que o planejamento geral do Grêmio, que é de reconstrução a longo prazo, é se fortalecer rodada a rodada. “Um resultado não diz que estamos totalmente corretos ou totalmente errados, temos que ter equilíbrio, buscando uma equipe mais segura para conquistar a vitória diante de um tradicional adversário como o União São João”, destaca ele.

 

UNIÃO SÃO JOÃO X GRÊMIO SÃO-CARLENSE

 

29/6 – Sábado – 15h

Estádio Dr. Hermínio Ometto

Transmissão: Futebol Paulista – Youtube.

 

Ingressos antecipados à venda:

📍R$ 20 inteira / R$ 10 meia.

https://uniaosaojoao.soudaliga.com.br/

 

 

Últimos resultados:

1ª Rodada: Rio Claro 1×1 Grêmio São-Carlense

2ª Rodada: Grêmio São-Carlense 0x1 Taquaritinga

 

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x