Campanha com sorteio de carro 0km tem cupons em dobro de segunda a quarta-feira
A campanha “Amor em Dobro” do Shopping Iguatemi São Carlos continua até o Dia dos Namorados. A ação especial, que celebra as relações afetivas e marca uma temporada de comemorações, oferece aos clientes a chance de concorrer a um carro 0km. Até 12 de junho, a cada R$ 400 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente ganha um número da sorte para participar do sorteio de um BYD Song Pro 0km.
Compras realizadas de segunda a quarta-feira valem cupons em dobro, mesmo que o cadastro das notas fiscais seja feito em outro dia da semana. Quanto mais o cliente compra, maiores são as chances de ganhar, não há limite de trocas por CPF, e os valores residuais acima de R$ 400 podem ser acumulados ao longo da campanha.
O cadastro pode ser feito de duas formas: pelo Web App da promoção ou nos tablets de autoatendimento disponíveis no posto de trocas, localizado em frente à Riachuelo. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 14 de junho de 2025, e o nome do ganhador será divulgado a partir do dia 16, às 14h, nos canais oficiais do Shopping Iguatemi São Carlos.
Com a campanha “Amor em Dobro”, o Shopping Iguatemi São Carlos – que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD – oferece uma experiência de compras ainda mais envolvente. “A campanha segue até o Dia dos Namorados com uma proposta que une emoção e oportunidade. Estamos incentivando nossos clientes a aproveitarem o período com benefícios, como os cupons em dobro e a chance de levar para casa um carro 0km”, afirma Fábio Maria, Gerente Geral do shopping.
Além de concorrer a um carro 0km, os clientes encontram no Shopping Iguatemi São Carlos um mix variado de lojas com opções em moda, beleza, eletrônicos, decoração e muito mais, tudo em um ambiente moderno, seguro e pensado para proporcionar a melhor experiência de compra.
“Nosso objetivo é criar conexões com os consumidores. A promoção ‘Amor em Dobro’ mostra que o Shopping Iguatemi São Carlos é mais do que um centro de compras, é um espaço que valoriza momentos e histórias”, complementa Paulo Muller, Coordenador de Administração Geral do Grupo AD.
O regulamento completo da promoção “Amor em Dobro”, está disponível no site: www.iguatemisaocarlos.com.br.
IGUATEMI SÃO CARLOS
Com mais de 22 mil m² de área de lojas, o Shopping Iguatemi São Carlos é o maior empreendimento comercial da macrorregião, oferecendo o mais completo mix de marcas em um só lugar. São mais de 100 operações, entre lojas e serviços, que proporcionam uma experiência de compras diversificada.
O Shopping conta com quatro lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Pernambucanas e Pão de Açúcar), duas semi-âncoras (Cobasi e Ponto Frio) e quatro megastores (Ri Happy, Nany de Lu, Sumirê e Polo Wear). Além disso, a Praça de Alimentação possui 11 opções de fast food e dois restaurantes: Outback e Mousse Cake. O espaço ainda oferece uma casa de câmbio e o Cine Araujo, com três salas de cinema para entretenimento.
Localizado em uma área privilegiada, o Shopping Iguatemi São Carlos se destaca como um ponto de referência para compras, lazer e entretenimento, atendendo adultos e crianças da cidade e região. Oferece também segurança e conveniência com estacionamento para mais de 900 veículos.
Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber I, São Carlos / SP – Tel.: (16) 3362-4222.
Acesse: www.iguatemisaocarlos.com.br
GRUPO AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.