Empreendedorismo

Reunião dá passo importante para o desenvolvimento do comércio e do turismo de Ibaté

A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (Secult), realizou na noite de terça-feira, 11, uma reunião com empresários do comércio do município para discutir ações de fomento, fortalecimento do comércio local e desenvolvimento do turismo.

O encontro aconteceu no Auditório do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Ronaldo Venturi e do secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Giliardi Nishihara, além de empresários e representantes do comércio ibateense.

A reunião foi considerada produtiva e representa um passo importante para o desenvolvimento do comércio e do turismo de Ibaté, promovendo o diálogo direto entre o Poder Público e os empreendedores do município.

Durante o encontro, foram apresentadas ideias e propostas voltadas à valorização dos comerciantes, ao fortalecimento das empresas locais, à criação de ações que possam estimular o movimento do comércio e ao desenvolvimento de iniciativas relacionadas ao turismo, buscando ampliar o potencial turístico do município e gerar novas oportunidades para os empreendedores locais.

A integração entre o comércio e o turismo também foi destacada como uma importante estratégia para movimentar a economia, atrair visitantes e valorizar os atrativos, eventos e atividades desenvolvidas em Ibaté.

O prefeito Ronaldo Venturi destacou a importância da união entre a Prefeitura e os empresários para a construção de iniciativas que atendam às necessidades do comércio, fortaleçam o turismo e beneficiem toda a população.

A Prefeitura reforça que o diálogo com os empresários continuará, buscando transformar as sugestões apresentadas em ações concretas e construir, de forma conjunta, um comércio e um turismo cada vez mais fortes, dinâmicos e valorizados em Ibaté.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Brasil/Infraestrutura
Conclusão é de estudo divulgado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI)
Há 12 minutos
Capacitação
Encontro discutirá formação de talentos, desenvolvimento profissional e competitividade industrial A Associação Comercial e Industrial […]
Há 2 horas
Capacitação
Programação reúne capacitações, missão empresarial e iniciativa de apoio à geração de renda O Sebrae-SP […]
Há 8 horas