24 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Sindicato dos Metalúrgicos convoca trabalhadores da EXXOMED

Sindicato dos Metalúrgicos convoca trabalhadores da EXXOMED

O departamento jurídico do Sindicato está na fase de cálculos para assegurar que todos recebam os valores devidos

11/07/2024 00h22 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Sindicato dos Metalúrgicos convoca trabalhadores da EXXOMED O departamento jurídico do Sindicato está na fase de cálculos para assegurar que todos recebam os valores devidos

DA REDAÇÃO 

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté   informa que a ação coletiva movida contra a empresa EXXOMED para a cobrança do FGTS em atraso foi julgada procedente.

Desta forma, a Direção do Sindicato convoca os trabalhadores que atuaram na empresa durante o período de 09/07/2015 em diante, para comparecerem na sede da entidade, para realizar os cálculos necessários.

O departamento jurídico do Sindicato está na fase de cálculos para assegurar que todos recebam os valores devidos, por isso devem comparecer com a MÁXIMA URGÊNCIA munidos dos seguintes documentos: Documento pessoal (RG ou CPF); Carteira de Trabalho; Extrato Analítico do FGTS (que pode ser obtido na Caixa Econômica Federal); e Holerites da empresa (se ainda possuir), é necessário agendar horário.

Vanderlei Strano, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, comenta. “Nossa equipe jurídica está pronta para atender todas e todos, se você trabalhou na empresa EXXOMED no período citado, nos procure. Lembrando que o Sindicato é a entidade que tem como objetivo defender os interesses dos trabalhadores”.

Para o coordenador do departamento jurídico do Sindicato, o advogado Eduardo Augusto da Silva, apresentar a documentação no ato do atendimento e imprescindível. “Comparecer munido dos documentos solicitados é importante para avaliarmos se possui direito ao pagamento das diferenças, e realizar os cálculos para dar prosseguimento em execução”, declarou Eduardo.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Sindicato (Rua Capitão Adão Pereira S. Cabral, 222) ou pelo Telefone (16) 3371-1052.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x