Empreendedorismo

UFSCar promove Feira de Oportunidades no dia 16 de setembro

No dia 16 de setembro, a UFSCar realiza, no Campus São Carlos, a edição 2026 da Feira de Oportunidades, evento que reúne estudantes, profissionais e empresas para atividades relacionadas a carreira, oportunidades de trabalho e aproximação com o mercado.

Durante todo o dia, os visitantes poderão conhecer de perto as empresas, descobrir vagas abertas, apresentar seus currículos e estabelecer contatos diretos com recrutadores. Além disso, a programação conta com palestras e workshops sobre o mercado de trabalho, desenvolvimento de carreira e soft skills.

O evento acontece das 9 às 19 horas, no vão livre da Biblioteca Comunitária (BCo), área Norte do Campus São Carlos, e é uma iniciativa da Secretaria Geral de Cerimonial e Eventos Institucionais (SCEI), com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), do Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa), da Rádio UFSCar, da Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) e da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI.UFSCar).

Inscrições e caravanas
As inscrições para a Feira de Oportunidades são gratuitas e podem ser feitas por este link, que inclui certificado de participação.

Para ampliar a participação de estudantes dos campi de Araras, Sorocaba, Lagoa do Sino e Rio Preto, serão disponibilizadas caravanas com destino ao Campus São Carlos. As inscrições para o transporte estarão abertas de 17 de agosto a 4 de setembro. As informações sobre as caravanas, incluindo orientações e links para inscrição, podem ser acessadas em https://www.feiradeoportunidades.ufscar.br/caravanas.

Mais informações e atualizações estão disponíveis em https://www.feiradeoportunidades.ufscar.br/ e no Instagram (@feiraoportunidadesufscar).

Compartilhe:

Recomendamos para você

Petróleo
Denise Luna/AE A diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou […]
Há 8 horas
ANP
Denise Luna/AE O preço médio do gás de cozinha devolveu na primeira semana de setembro […]
Há 14 horas
Energia Natural Afluente
Ana Paula Machado/AE O boletim do Programa Mensal de Operação (PMO), referente à semana de […]
Há 20 horas