Shopping

Wepink, marca de Virginia Fonseca, chega ao Iguatemi São Carlos

O Shopping Iguatemi São Carlos – que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD – está expandindo sua oferta de beleza e autocuidado com a chegada de uma grande novidade: o quiosque da Wepink, marca de cosméticos assinada pela influenciadora digital Virginia Fonseca, que conta com mais de 53 milhões de seguidores no Instagram. A inauguração, prevista para 21 de maio, promete trazer à cidade uma experiência exclusiva e envolvente no universo rosa da Wepink.

Reconhecida por sua proposta inovadora, a marca alia tecnologia, qualidade e acessibilidade em uma linha completa de produtos para cuidados com a pele, maquiagem de alta performance e saúde. A Wepink, que já é um sucesso em todo o Brasil, deve conquistar o público do Shopping Iguatemi São Carlos com sua abordagem moderna e eficaz, garantindo que cada pessoa se sinta ainda mais confiante no dia a dia.

“Bem-vindos ao seu único e essencial mundo rosa” é o conceito que define a Wepink, que veio para revolucionar o mercado de beleza com produtos que unem inovação, potência e cuidado.

A marca já é recordista em vendas no mercado brasileiro e, agora, os clientes do Shopping Iguatemi São Carlos poderão experimentar de perto toda a sua linha, mergulhando em uma experiência completa de beleza e autocuidado.

A franquia será comandada pela empresária Giovanna Lobanco. “A Wepink não é apenas uma marca, representa empoderamento, autoestima e inovação. Estamos nos preparando para levar esse mundo rosa com toda a potência que ele merece ao público do Shopping Iguatemi São Carlos”, afirma.

“A chegada da Wepink ao shopping demonstra nossa dedicação em trazer marcas de relevância nacional e experiências diferenciadas para o nosso público”, afirma Fábio Maria, Gerente Geral do Shopping Iguatemi São Carlos.

A inauguração da Wepink também reforça a atuação da AD Shopping como gestora voltada à inovação e à conexão com as novas demandas do varejo. “Buscamos sempre integrar marcas com forte apelo junto ao consumidor e alinhadas às tendências do varejo. Gestão focada em gerar valor tanto para o empreendimento quanto para o público”, comenta Paulo Muller, Coordenador de Administração Geral do Grupo AD.

WEPINK
Criada pela influenciadora Virginia Fonseca, a Wepink é uma marca de beleza e autocuidado que conquistou o mercado brasileiro com produtos inovadores, acessíveis e de alta qualidade. Com um conceito único e um mundo rosa cheio de possibilidades, a Wepink veio para transformar a rotina de beleza de milhares de pessoas.

Iguatemi São Carlos

Com 69 mil m² de área total e mais de 22 mil m² de ABL, o Shopping Iguatemi São Carlos é o maior empreendimento comercial da macrorregião, oferecendo o mais completo mix de marcas em um só lugar. São mais de 100 operações, entre lojas e serviços, que proporcionam uma experiência de compras diversificada.

O Shopping conta com quatro lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Pernambucanas e Pão de Açúcar), duas semi-âncoras (Cobasi e Ponto Frio) e quatro megastores (Ri Happy, Nany de Lu, Sumirê e Polo Wear). Além disso, a Praça de Alimentação possui 11 opções de fast food e dois restaurantes: Outback e Mousse Cake. O espaço ainda oferece uma casa de câmbio e o Cine Araujo, com três salas de cinema para entretenimento.

Localizado em uma área privilegiada, o Shopping Iguatemi São Carlos se destaca como um ponto de referência para compras, lazer e entretenimento, atendendo adultos e crianças da cidade e região. Oferece também segurança e conveniência com estacionamento para mais de 900 veículos.

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, Parque Faber I, São Carlos / SP – Tel.: (16) 3362-4222.

Acesse: www.iguatemisaocarlos.com.br

Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Compartilhe:

Recomendamos para você

Primeiro Trimestre
Desembolsos foram de R$ 25,2 bilhões, alta de 8%
Há 7 horas
Expansão/2025
Expectativa para inflação sobe de 5,51% para 5,5%, diz BC
Há 12 horas
1º Trimestre/2025
Desocupação no país atinge 7% e sinaliza desafios econômicos para o restante do ano, segundo análise do núcleo econômico da associação
Há 12 horas
plugins premium WordPress