Em sessão fraca, velório é o assunto do dia
O assunto que trouxe um pouco de polêmica foi a situação do velório municipal, ao lado do cemitério Nossa Senhora do Carmo. O vereador Marco Antonio Amaral (PSDB) afirmou que o velório parece chiqueiro e que não existia papel higiênico nos banheiros e muito menos assentos nos vasos sanitários.
Segundo o vereador, quem estava no velório foi obrigado a ir até o supermercado próximo ao local para comprar papel higiênico, pois não existia este artigo no banheiro do Velório Municipal
Amaral apelou aos vereadores da Câmara Municipal para que seja realizada uma audiência pública para que se possam ser feitas indagações ao secretário Nivaldo Sigoli e ao chefe do cemitério Nossa Senhora do Carmo.
O vereador Julio César (DEM) interveio na fala de Marquinho Amaral e disse que no início do mandato havia se reunido com membros da Prefeitura para dizer que tinha obtido emendas em torno de R$ 400 mil para se reformar o cemitério Nossa Senhora do Carmo. Entretanto, o vereador disse que foi informado que a Prefeitura já tinha um plano para reformar o cemitério. “Contudo, o mesmo não foi colocado em prática até agora e o mandato já está acabando”, afirmou o democrata.