23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Emerson treina e deve enfrentar o Santos

Emerson treina e deve enfrentar o Santos

16/09/2011 21h51 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Emerson treina e deve enfrentar o Santos

Emerson treinou normalmente junto com o restante do grupo alvinegroO Corinthians realizou um treino recreativo na tarde desta sexta-feira, 16 no CT Joaquim Grava. O atacante Emerson treinou normalmente junto com o restante do grupo alvinegro. O Sheik deverá estar à disposição do técnico Tite para a partida contra o Santos, neste domingo, 18. No treino da quinta-feira,15, o camisa 11 do Timão saiu de campo com um incômodo na coxa.

O elenco corintiano jogou um rachão, que contou com o auxiliar técnico Fabio Carille e com o goleiro Júlio César entre os jogadores de linha. Jorge Henrique, que sofreu uma pancada na vitória por 2 a 0 contra o Grêmio Osasco, também participou do treino.

O atacante Adriano e o lateral-esquerdo Fábio Santos treinaram separadamente. Os dois estão em recuperação de lesões e realizaram atividades para aprimorar a forma física. Logo após o fim do treino recreativo, o camisa 10 chutou algumas bolas ao gol, que estava sendo defendido por Renan.

O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, 18, no Pacaembu. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão. (Agência Corinthians)

Foto: Paulo Liebert/AE{jcomments on}

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x