A história se repete na Copa São Paulo
Uma história recente vai passar pela cabeça do torcedor são-carlense que comparecer na noite desta segunda-feira no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira para assistir São Carlos x Flamengo, a partir das 21h, pela rodada de encerramento do grupo I da Copa São Paulo.
No ano passado, pelo grupo O, o São Carlos líder com 6 pontos, entrava em campo para enfrentar o Santos, que tinha 5. Portanto, um empate era suficiente. Mas um resultado causou grande tristeza para o torcedor são-carlense.
O Santos fez 1 a 0. Aos 43 minutos do segundo tempo, a Águia empatava mas, aos 47, um gol contra acabou com as esperanças são-carlenses. Santos 2 a 1 e São Carlos eliminado.
Agora, novamente o São Carlos vai entrar em campo podendo até empatar (dependendo do resultado do jogo entre União São João x Aquidauanense, que acontece na preliminar).
Com quatro pontos, o São Carlos lidera o grupo I, enquanto Flamengo e União São João somam 2 e o Aquidauanense tem apenas 1.
Caso vença, o São Carlos estará classificado para a segunda fase da Copa São Paulo, independente de qualquer resultado. Se empatar, torce para que o União não vença o time sul-mato-grossense. Se perder, pelo segundo ano consecutivo estará eliminado.