28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > ADN Construtora renova parceria com a Associação São-carlense de Atletismo

ADN Construtora renova parceria com a Associação São-carlense de Atletismo

União de forças visa fortalecer a modalidade e revelar novos talentos para defender a cidade em competições oficiais

10/01/2024 07h56 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
ADN Construtora renova parceria com a Associação São-carlense de Atletismo Fotos: Divulgação

Representantes da Associação São-carlense de Atletismo (ASA) e diretores da Construtora ADN estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 9, na sede administrativa da empresa para renovar por mais um ano, uma parceria de sucesso em São Carlos. A união segue pelo terceiro ano seguido.

Desta forma, a ASA e a ADN continuam unidas e emprestam o nome a equipe são-carlense de atletismo que estará presente na temporada 2024, em várias competições oficiais em São Carlos, no Estado e no Brasil.

A união de forças da empresa e da equipe de atletismo tem como meta principal fortalecer e massificar ainda mais a modalidade não só em São Carlos, mas em toda a região. Paralelamente, trabalhar para a renovação e assim revelar novos talentos para o atletismo brasileiro.

Satisfeito com a decisão da ADN, o gerente de Marketing e Relacionamento ao Cliente do grupo empresarial, Bruno Orácio não escondeu a satisfação após as formalidades que oficializaram a parceria. “Fico muito feliz em renovar pelo terceiro ano seguido esse grande patrocínio com o ASA Atletismo. Projeto vencedor e agregador, gerido por um grande líder, Altair (Maradona), reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento da sociedade, comunidade e cidades que atuamos, entendendo que o esporte tem um poder de transformação, evolução, geração de oportunidades e qualidade de vida”, disse.

O coordenador do time são-carlense, Altair Maradona Pereira também mostrou toda sua felicidade e otimismo com a união de forças entre ADN e ASA.

“Para a equipe é muito importante esse patrocínio. Hoje em dia é muito difícil conseguir um parceiro e a ASA está indo para seu terceiro ano. Isso é resultado de um trabalho sério que está dando resultado. Com esse patrocínio vamos conseguir participar de todas as competições do calendário 2024, competições da FPA, CBAt, Jomi, Jogos Regionais, Jogos Abertos e corridas de rua. Temos o maior apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, Secretaria de Esportes e Cultura, Câmara Municipal, mas o complemento do patrocínio da ADN que é uma empresa séria e que honra seus compromissos, podemos planejar e executar nosso trabalho com tranquilidade e atingir as metas, porque sabemos que podemos contar todo mês com este apoio. Só temos a agradecer a ADN por confiar no nosso trabalho e com certeza vamos corresponder à altura. Muito obrigado”, disse Maradona.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x