Águia dá início a mais um desafio: A-2
A primeira apresentação será somente no dia 25 de janeiro, às 19h, contra o São Caetano. Mas nesta segunda-feira,12, apartir das 15h, no estádio municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira os jogadores estarão se apresentando para o início dos trabalhos visando o Campeonato Paulista da Série A-2. Estarão presentes o auxiliar técnico Guilherme Dalladéa e o preparador físico Cardoso. Além do preparador de goleiros Luís Fernando. O técnico Felício Cunha, em viagem pela Ásia, estará presente somente na próxima semana.
O primeiro semestre do São Carlos foi repleto de êxito. O clube, após uma campanha marcada por muita emoção, o acesso chegou e uma nova jornada então, foi traçada.
Agora, caçula na A-2, aÁguia chega prometendo ser uma surpresa. O presidente Julinho Bianchim antecipou que o time será competitivo e vai disputar o acesso a Série A-1.
“Vamos trabalhar com os pés no chão sem loucuras. Vamos trazer jogadores de qualidade, mas sem extrapolar a receita do clube”, garantiu o dirigente são-carlense.
A EQUIPE – Quando o técnico Felício Cunha chegar para iniciar os trabalhos, a maioria dos jogadores deverão estar contratados.
Ele próprio afirmou que a base o clube já tinha, referindo-se aos atletas que já tem compromisso com o clube, como o Ronaldo, os volantes Jé e Murilo, os zagueiros João Victor, Thiago Vianna e Lucas Cezane, além dos atacantes Tuco e Mario Willian.
Mas atletas contratados pela diretoria estarão presentes, como o meia Leandro Miranda, de 31 anos e o atacante Cleberson, de 27 anos.