2 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Águia estreia meio time contra a Catanduvense

Águia estreia meio time contra a Catanduvense

22/02/2013 16h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Águia estreia meio time contra a Catanduvense

Esquecer as nove primeiras rodadas e focar as dez restantes, quando 30 pontos estarão em disputa. Com esta filosofia, o São Carlos enfrenta o Catanduvense a partir das 10h deste sábado, 23, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Para que a filosofia seja colocada em prática, o São Carlos deve estrear meio time, com atletas considerados mais experientes, segundo o técnico Edmilson de Jesus, que aposta na redenção da equipe.

Não está confirmado oficialmente, mas os laterais Felipe Blau, Ferrinho e Fernandinho, bem como os meias Reinaldo e Rodrigo Lopes devem entrar em campo.

“È um jogo de muita responsabilidade. É o primeiro degrau para que possamos sair desta situação ruim”, disse Edmilson, que não teme a drástica mudança no time principal. “Estamos bem preparados e fizemos bons treinos durante a semana”, disse na manhã desta sexta-feira, quando conversava com seus jogadores. “Vou exigir muito empenho, trabalho e determinação. Quero um grupo com atitude”.

 

MAIS IMPORTANTE DA VIDA – Na última colocação na fase de classificação, com apenas 4 pontos e sem vencer em casa nesta temporada (vem de cinco derrotas seguidas), o São Carlos tem um jogo de vida ou morte contra a Catanduvense.

“Considero o jogo mais importante do clube em toda sua história”, disse o estreante Reinaldo, que passou pelo clube em 2010, com Edmilson e em situação semelhante. “É uma triste coincidência, mas vamos trabalhar forte. Rescindi meu contrato com o Juventus e voltei para São Carlos. Acredito no time e vamos tirar ele da situação incômoda”, prometeu.

Indagado se apenas a obrigação seria tirar a equipe da zona da degola, Reinaldo não escondeu que tem ambições maiores e projeta um futuro promissor para o clube ainda em 2013. “A prioridade é se manter na A2. Mas se vencer quatro jogos seguidos, vamos estar no páreo. Não podemos desanimar”, finalizou.

 

São Carlos x Catanduvense

 

Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti

Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira

Sábado, 23, às 10h

 

São Carlos

Borges; Felipe Blau (Ferrinho), Alex, Bruno e Fernandinho; Reinaldo, Rodrigo Lopes, Vassoura e André Neles; Roberto Santos e Daisson.

Técnico: Edmilson de Jesus

 

Grêmio Catanduvense

Zandona; Thiago Gasparino, Samuel, Fabrizzyo e Sidcley; Wanderson, Diogo Fernandes, Renatinho e Robson; Vitor e Roberto Jacaré.

Técnico: Luciano Dias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x