Águia peca no ataque e paga caro na defesa
Gols perdidos no ataque e dois gols sofridos em contra-ataques rápidos. O São Carlos acabou sofrendo mais uma derrota em casa pelo Campeonato Paulista da Série A-2 na noite desta quarta-feira, 29, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, por 2 a 0 para a Penapolense.
Os gols, mais uma vez aconteceram nos minutos finais da partida, através de Beto e Guaru, respectivamente, aos 40 e 46 minutos.
Pouco adiantou o domínio da Águia que perdeu algumas oportunidades de gol e teve ainda uma penalidade máxima não assinalada pelo árbitro da partida. O time pecou no ataque e pagou caro na defesa.
Desta forma, o São Carlos encerra a reação iniciada duas rodadas atrás quando venceu o Monte Azul por 2 a 0 e o Santo André por 3 a 1.
Foi também a primeira derrota do técnico Geime Rotta no comando do time que agora tentará a reação no próximo sábado, quando encara a Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste.
IGOR E JÉ – Contra o Penapolense, a Águia teve dois desfalques importantes. Jé, lesionado e Igor, que cumpriu suspensão não jogaram e o São Carlos sentiu a falta de ambos atletas, tanto nos desarmes, como nas finalizações, já que Igor vinha sendo o atacante mais eficiente.
po Águia… vc me entristeceu;…
to depre msm
a águia ta com uruca meu… acho que cagaram la…
quando a gente mais espera, mais se decepciona.
Algum jogador da Águia se habilitaria a comentar e dizer o que pegou?