Águia pressiona, mas fica no empate
Um jogo marcado por dois ataques velozes. E duas zagas que tiveram muito trabalho. Assim foi a estreia de São Carlos e União São João de Araras, na noite de desta terça-feira, 3, na Copa São Paulo, pelo grupo I, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, o Luisão. Flamengo e Aquidauanense jogaram na sequência e até o fechamento desta edição a partida estava em andamento.
Os goleiros das duas equipes tiveram muito trabalho e ao final, o1 a1 foi um resultado considerado injusto pelo que apresentaram as duas equipes. O São Carlos foi melhor durante os 90 minutos de jogo.
Nos 45 minutos iniciais, a equipe sub-18 da Águia foi superior. Criou as melhores oportunidades e criou pelo menos cinco chances claras de gol. O atacante Kennedy, aos 4 minutos chegou a fazer1 a0.
Mas ainda no primeiro tempo, o veloz ataque ararense aproveitou a chance e aos 22 minutos, em um rebote da zaga, o avante Pirica decretou o empate, placar da etapa inicial.
No segundo tempo os ataques continuaram a funcionar. Mas com outro posicionamento em campo, o União equilibrou as ações e passou a levar mais perigo ao gol são-carlense nos 20 primeiros minutos de jogo.
Mas a partir daí, a Águia cresceu novamente criou inúmeras chances para marcar, exigindo ao extremo do goleiro Dalara, de Araras.
Ao final, um empate em1 a1, que acabou sendo prejudicial para as duas equipes na Copinha.