Águia pressionada na Copa Paulista
A pressão chegou ao São Carlos. E agora, sem espaços para erro. E o erro pode ser fatal. Por exemplo: perder a possibilidade de classificação para a segunda fase da Copa Paulista.
E a pressão está dividida em dois ‘rounds’. O primeiro será neste domnigo, 25, a partir das 10h, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, quando enfrenta o Batatais pela penúltima rodada da fase de classificação.
Tem que vencer uma partida que vale seis pontos. O Batatais está em 4º lugar no Grupo 2, com 16 pontos, enquanto que a Águia possui 15 e está em 6º. Para deixar o encontro mais emocionante, o adversário venceu os três jogos realizados contra o São Carlos este ano. Duas vezes na Série A-3 (3 a 1) e no primeiro turno da Copa Paulista, por 2 a 0.
Diante de tantos números contrários, Guilherme Dalladéa não esconde. “A responsabilidade aumentou para todos. Agora é o momento de cada atleta mostrar o que eles podem dar a mais pelo clube. Posso adiantar que todos querem esta vitória, pois uma eliminação precoce será ruim para todos do grupo. Ficarão parados por três meses este ano”, afirmou.
Foto: Be Caviquioli{jcomments on}