25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > André dá show e Brasil vai pegar Portugal

André dá show e Brasil vai pegar Portugal

09/09/2011 00h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
André dá show e Brasil vai pegar Portugal

André foi o destaque do Brasil: autor de cinco golsO Brasil está na semifinal da Copa do Mundo Fifa de Beach Soccer 2011. Na tarde desta quinta-feira, 8, a Seleção Brasileira derrotou a Nigéria por 10 a 8 (gols de André (5), Benjamin, Jorginho, Bruno Malias, Anderson e Buru, para os brasileiros, Ibenegbu (4), Okwuosa (2), Najare e Tale, para os nigerianos), em partida das quartas-de-final da competição, e garantiu vaga entre os quatro melhores, no próximo sábado, dia 10.

O adversário será o eterno rival Portugal, que também eliminou uma equipe africana, passando por Senegal somente nos pênaltis (3 a 2), após empate em 4 a 4 com bola rolando. Nos outros jogos da rodada, El Salvador calou a arena eliminando a Itália por 6 a 5 e a Rússia passou pelo México em 5 a 3. André, que marcou cinco vezes, comemorou a suada vitória, fez questão de enaltecer a força do grupo brasileiro e agradeceu o apoio da família.

“Todos os jogos numa Copa do Mundo são difíceis. E esse era uma decisão, a primeira decisão, e estamos todos de parabéns porque vencemos. Nada é fácil, temos vencido os jogos e chegamos à semifinal. Muitas equipes fortes, de tradição, ficaram pelo caminho, o que mostra o equilíbrio do campeonato. Quero dedicar esses cinco gols para a minha família, que me ajuda muito, sempre me dá muita força”, comentou o ‘Bigode’, vice-artilheiro do torneio com oito gols, atrás apenas do português Madjer, que já marcou 10 vezes. (www.cbbsbrasil.com.br)

 

Foto: Fifa{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x