Aranha ainda não perdeu para o Guarani
Substituto de Rafael contra o Guarani, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, Aranha chega para o jogo com um retrospecto positivo contra o adversário do Santos nesta quarta-feira, 29. Ídolo da Ponte Preta, o goleiro nunca perdeu para o rival, mas afirma que o Peixe não terá vida fácil no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
“Nunca perdi (para o Guarani) e espero continuar assim. Mas vamos enfrentar um time muito bom, que está muito bem dirigido e que vive um bom momento”.
Para o confronto, o Santos não contará com Neymar, Ganso e Rafael, que servem à Seleção Brasileira, e com Fucile, convocado para o Uruguai. Mesmo com os desfalques, Aranha vê o time forte para o duelo contra o Bugre.
“O ideal é jogar o mesmo futebol apresentado contra a Ponte. Esperamos fazer um bom jogo, tranquilo, seguro e que possamos conquistar uma boa vitória”.
Sobre a goleada sobre a Ponte Preta, onde foi revelado e atuou por nove anos, o goleiro diz que brincou com os companheiros que já jogaram pelo Guarani, após o 6 a 1 na Arena Barueri.
“Primeira coisa que falei ao Elano e ao Edu Dracena, principalmente para o Edu, que fez dois gols, é que eu quero ver a mesma disposição. Contra minha Macaquinha, o Santos FC foi fantástico e jogou muito”.
Com cinco partidas disputadas em 2012, Aranha também comemora mais uma chance na equipe de Muricy Ramalho.
“Para mim, é maravilhoso. Ano passado, tive poucas oportunidades de jogar. Estas oportunidades de jogar estão sendo muito boas para mim. Espero me manter bem, mesmo com a troca de jogadores”. (Vinicius Vieira – santosfc.com.br)