29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > ASA/ADN brilha na segunda edição da Corrida OAB

ASA/ADN brilha na segunda edição da Corrida OAB

Evento aconteceu em São Carlos e time são-carlense marcou presença no pódio

11/12/2023 08h57 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
ASA/ADN brilha na segunda edição da Corrida OAB

A equipe de atletismo ASA/ADN São Carlos fez bonito na segunda edição da Corrida OAB, realizada em São Carlos na manhã deste domingo, 10 e teve como percursos, 5 mil e 10 mil metros

A largada aconteceu às 7h30 e os técnicos Altair Maradona Pereira e PC Paiutto ficaram satisfeitos com o desempenho dos seus atletas, uma vez que vários estiveram presentes no pódio.

De acordo com Maradona, a Corrida OAB “foi um sucesso e muitos atletas da nossa equipe no pódio. Nos 5000 m geral feminino Joana Motta ganhou. No masculino Raul Shianti ganhou e Ademilson Tenório Silva ficou em terceiro, Já nos 10.000m os três primeiros eram atletas da ASA/ADN São Carlos. Luiz Shianti ficou em primeiro e treina com o técnico da Titan Sport. Por esse motivo nas corridas de rua está autorizado a correr com a camiseta da Titan e na inscrição colocar Titan e ASA São Carlos, mas nas corridas oficiais da FPA, CBAt, Jogos Regionais e Jogos Abertos, o atleta só pode correr com a camiseta da ASA/ADN São Carlos. Essa é uma parceria muito boa”, disse Maradona, salientando que o atleta está muito motivado. “O importante para ASA é levar os melhores atletas das suas provas para representar nossa querida São Carlos”, emendou.

De acordo com ele, outros atletas ganharam em suas categorias e outros representantes tiveram boa participação. “A ASA/ADN São Carlos é uma equipe aberta para todos que queiram treinar. Apesar de ter uma equipe muito competitiva, temos também uma equipe que quer participar bem das corridas e principalmente ter uma ótima qualidade de vida. Todos podem participar e é totalmente gratuito, é só entrar em contato”, finalizou Maradona.

Resultados

5 mil metros
Joana Motta – 1° colocada geral
Andréa Xavier – 1° colocado na categoria 45/49 anos
Raul Shianti – 1° colocado geral
Ademilson Tenório Silva – 3° colocado

10 mil metros
Luiz Shianti – 1° colocado geral
Lucas Ferraz – 2° colocado geral
Sebastião dos Santos – 3° colocado geral
José Carlos – 4° lugar categoria 60/69 anos
Renato Monsignati – 16º lugar categoria 40/44 anos
Silvano Donizete – 1° lugar – categoria 60/69 anos

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x