14 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atleta da ASA/ADN vence corrida em Piracicaba como preparação para os Jogos Regionais

Atleta da ASA/ADN vence corrida em Piracicaba como preparação para os Jogos Regionais

Joana Motta fez uma corrida com muita estratégia, já que ela foi preparatória para os Jogos Regionais

01/07/2024 10h02 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Atleta da ASA/ADN vence corrida em Piracicaba como preparação para os Jogos Regionais

Apesar de frio, o domingo, 30, foi  “quente” para a atleta Joana Motta, que compete pela ASA/ADN. Na categoria 30/34 anos ela venceu a Corrida Turística de Piracicaba, que teve largada logo às 7h com o percurso de Distância 5,5 quilômetros.

Joana Motta fez uma corrida com muita estratégia, já que ela foi preparatória para os Jogos Regionais que serão realizados em Botucatu.

De acordo com ela, foi uma “corrida gigantesca” que contou com aproximadamente 7 mil atletas. “Não é o tipo de prova que eu estou habituada, muita gente, demora para empregar ritmo até dispersar os atletas. Fui presenteada com a inscrição dessa corrida em fevereiro, no meu aniversário, então participei, utilizando-a como um treino e aproveitei para passear”, disse. Ela relatou ainda por ser uma prova onde procurou manter o seu ritmo, segurou o ritmo no início e curtiu o percurso. “Só acelerei no final e obtive um excelente resultado”, afirmou.

De acordo com o coordenador da equipe, Altair Maradona Pereira, A atleta faz um trabalho detalhado desde o início da temporada, de olho em resultados expressivos. “Joana está em sua melhor forma, mesmo utilizando essa competição para treino, conseguiu um excelente resultado, agora é representar bem São Carlos nos Jogos Regionais no sábado”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x