Atrás da primeira vitória, Timão pega o Galo
Após perder na estreia do Brasileirão, o Corinthians vai até Belo Horizonte encarar o Atlético Mineiro no estádio do Independência, às 16h, pela segunda rodada. Já o seu adversário venceu a Ponte Preta por1 a0.
Dos titulares que atuaram na vitória diante do Vasco da Gama na quarta-feira, que deu a classificação à semifinal da Taça Libertadores da América apenas os meio- campistas Alex e Ralf treinaram, mas o comandante do time paulista deve colocar no jogo diante do Atlético Mineiro força máxima.
O volante Paulinho aprova a ideia de Tite, pois sabe que o time precisa pontuar. “A Libertadores é só daqui duas semanas, temos que focar no Brasileiro agora, conseguir vitórias e pontuar para depois, sim, voltar a pensar na Libertadores. Temos que somar”, comentou Paulinho.
No time da casa, artilheiro da equipe na temporada com 14 gols, André espera um jogo difícil diante do Corinthians, mas espera o apoio da torcida para conquistar os três pontos. “É mais um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de vitória e está motivado pela classificação para a semifinal da Libertadores. A gente também está em um bom momento, o estádio vai estar lotado, a torcida a nosso favor e é jogo para a gente vencer, ganhar mais moral no campeonato e continuar bem”, afirmou.
Mantendo o mesmo discurso do companheiro, o volante Pierre ressalta a dificuldade que o time mineiro terá diante do Corinthians. “O Campeonato Brasileiro nos propõe essas dificuldades, adversários com muita qualidade. O Corinthians está em uma fase excelente e é por isso que contamos muito com o apoio do nosso torcedor”, disse o atleticano. (futebolpaulista.com.br)
Atlético Mineiro x Corinthians
Atlético Mineiro
Giovanni; Carlos Cesar, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Mancini e Danilinho; André.
Técnico: Cuca.
Corinthians
Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.
Técnico: Tite.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).
Local: estádio Independência,em Belo Horizonte.
Domingo, 27, às 16h.