16 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > AVS/Smec vence mais uma e segue invicta na Copa AVS/Smec

AVS/Smec vence mais uma e segue invicta na Copa AVS/Smec

Atual campeã do torneio regional, equipe fez 3 sets a 0 no Elite no ginásio de esportes do Santa Felícia

24/06/2024 08h56 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
AVS/Smec vence mais uma e segue invicta na Copa AVS/Smec

Sem muitos sustos, a AVS/Smec, atual campeã, manteve a invencibilidade e conquistou mais uma vitória na fase de classificação da 9ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino.

Na noite de quinta-feira, 20, a equipe orientada pela técnica Sandra Mara Leão fez um jogo tranquilo e em 1h15 venceu o Elite por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/12 e 25/13. A partida foi realizada no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O jogo foi arbitrado por Alessandra Borges e Valcimar do Nascimento, tendo como apontador Narciso Borges. A atacante Luciana foi eleita a melhor atleta da partida.

AVS/Smec: Vânia, Thassi, Patrícia, Jeniffer, Márcia, Débora, Cláudia, Bárbara, Dani, Maria, Luciana, Mônica, Juliana e Cássia. Técnica: Sandra Mara Leão.

Elite: Débora, Paula, Edvânia, Hérika, Kalisa, Carla, Uina, Sandra, Eduarda, Patrícia, Amanda, Maria, Thainá C. e Thainá H.

Quatro jogos

A fase de classificação da 9ª Copa AVS/Smec engrenou, literalmente. Esta semana, mais quatro jogos estão programados e prometem agitar os amantes do vôlei feminino em época de Jogos Olímpicos.

Nesta segunda-feira, 24, está previsto o encontro entre MVC x UFSCar para às 20h30 e que acontece no ginásio municipal de esportes Donato Rocitto, em Ibaté.

Na quarta-feira, 26, também às 20h30, o São Carlos Clube encara o Fênix/LBR Sports em uma partida que promete muito equilíbrio no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião.

Na manhã de domingo, 30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, rodada dupla. Às 9h a AVS/Smec encara o Scorpions de Américo Brasiliense e em seguida o MVC pega o Golden Team, também de Américo Brasiliense.

Foto: Zé_Photografy

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x