Bahia aplica virada histórica no Tricolor
De olho na primeira vitória sob o comando de Leão, o São Paulo foi ao estádio Pituaçu na noite deste sábado, 5, enfrentou o Bahia, e depois de estar vencendo por 3 a 1, acabou derrotado de virada por 4 a 3, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 39 pontos e manteve a 15ª colocação, enquanto o São Paulo, com 50, caiu para a oitava posição.
O primeiro bom lance do Bahia começou com Souza, pela direita. Ele encarou a marcação de João Filipe, driblou e cruzou na cabeça de Fahel, que desviou com muito perigo, à direita de Dênis.
O tricolor paulista respondeu com boa jogada de Wellington, que dominou na área livrando-se de dois marcadores, e bateu forte, cruzado, para abrir o placar em Pituaçu, aos 21 minutos.
O São Paulo seguiu ofensivo e aos 32 minutos, Luís Fabiano desperdiçou grande oportunidade. Lucas fez fila na defesa do Bahia, se livrou de três e deu passe açucarado para Luís Fabiano, que bateu de primeira em cima de Marcelo Lomba.
Na segunda etapa, o Bahia empatou logo no primeiro minuto. Souza fez jogada individual pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para Dênis. Na saída de bola, o São Paulo desceu em velocidade com Dagoberto, que serviu Lucas, e este arriscou de fora da área para acertar o ângulo de Marcelo Lomba e colocar o time paulista novamente em vantagem.
O jogo voltou a ser dominado pelo São Paulo, que ampliou aos 14 minutos, com Cícero. Dagoberto cobrou falta na área, Rhodolfo fez o desvio e Cícero aproveitou para bater cruzado e marcar o terceiro do tricolor paulista.
O Bahia não se entregou e iniciou a reação aos 23 minutos. Lulinha completou cruzamento da esquerda e descontou para o time baiano. O gol incendiou o estádio Pituaçu e a torcida empurrou o time da casa para a virada. Fahel, cinco minutos depois, completou novo cruzamento da direita e deixou tudo igual no placar.
Na base da pressão, o Bahia atacou a defesa paulista e no chute cruzado de Nikão, Luiz Eduardo tentou fazer o corte, mas acabou chutando contra o patrimônio, no contrapé de Denis, que não conseguiu evitar o gol da virada.
No próximo sábado, 12, o São Paulo encara o Avaí, no Morumbi, enquanto o Bahia volta a campo no domingo, 13, contra o Atlético/GO, no Serra Dourada, em Goiânia. (futebolpaulista.com.br)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os pequenos bambis amanhaceram tristinhos rsrsrrsrs
que virada linda
adorei