Bethânia quer equipe mais aguerrida
Após a indesejada derrota para o Nova Geração/ADPM, chegou a hora da virada para a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/NSF/Smel. A partir das 12h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe são-carlense vai enfrentar o Banespa pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Para este jogo, a equipe orientada pela técnica Bethânia vai em busca da primeira vitória. Para tanto, quer uma equipe motivada e aguerrida dentro da quadra. “Conversei bastante durante a semana com as atletas e espero que elas correspondam”, disse.
ISABELA ANIMADA – “Em Bragança faltou garra e estava ansiosa. Sei que treinei mal e isso refletiu no jogo. Mas agora prometo uma ótima atuação”. A garantia é da mineira de Uberaba Isabela, um dos reforços do Objetivo/NSF/Smel. “Não fiz um terço do que sou capaz”, emendou.
Por este motivo, Isabela garante muita determinação. “O jogo é jogado. Vamos entrar dispostas e dar o melhor. A vitória é consequência”, finalizou.
(matéria completa na edição deste sábado, 12, no jornal Primeira Página)