Campanha do vôlei feminino “é positiva”
Entre as oito primeiras colocadas até aqui na fase de classificação do Campeonato Paulista. Invicto nos jogos do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e vice-campeão dos Jogos Regionais.
A equipe é jovem e inexperiente, com atletas consideradas promessas e que sofreu com lesão de algumas integrantes do grupo.
Mesmo assim, o infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel atendeu as expectativas da direção da equipe, levando em consideração a participação da equipe e a evolução apresentada ao longo do primeiro semestre da temporada.
A avaliação positiva foi do diretor e técnico Zé Sérgio. “Estamos apenas no inicio de um trabalho e de um projeto que tem tudo para evoluir no segundo semestre, já que as atletas irão adquirir ainda mais entrosamento e a confiança necessária para que grandes jogos aconteçam”, explicou.
De acordo com Zé Sérgio, a meta nos Regionais foi alcançada, já que a intenção inicial era ser finalista e o time são-carlense chegou a disputar a medalha de ouro. “Mas na final enfrentamos um grande time (Piracicaba). A média de idade de nosso time era 18 anos e o adversário era 21. A experiência fez a diferença”, explicou.
(matéria completa na edição desta quarta-feira, 1º, no jornal Primeira Página)