Futebol amador

Champions Cup pega fogo com goleadas e Série Ouro

Mulekes perdeu, mas no agregado, avançou à semifinal/Divulgação

A Champions Cup Série Ouro, promovida pela Liga Desportiva de São Carlos, entrou de vez na reta decisiva e, como manda o futebol raiz, não faltaram gols, emoção e jogo pegado nas quartas de final.

No último domingo, 2, a bola rolou pela 2ª rodada do mata-mata e os ataques fizeram a diferença. O Aracy mostrou força e venceu o Marola Sanka por 4 a 1. O União Douradense também não tomou conhecimento do Várzea City e aplicou um sólido 3 a 0.

No confronto mais equilibrado, Santa Angelina e Atlético Munique ficaram no 1 a 1, resultado que garantiu a classificação do Santa. Já no jogo mais maluco da rodada, o Juventude venceu o Mulekes de Vila por 6 a 4, em um verdadeiro festival de gols — mas, no agregado, quem avançou foi o Mulekes.

Com os resultados de ida e volta, estão nas semifinais: Aracy, Santa Angelina, Mulekes de Vila e União Douradense.

Agora é decisão! As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, sem vantagem para nenhuma equipe — ou seja, igualdade total e emoção garantida.

Os confrontos começam já no próximo domingo, 9:

Aracy x Santa Angelina

Mulekes de Vila x União Douradense

É jogo grande, clima de decisão e promessa de mais um capítulo daquele futebol raiz que a gente respeita!

Compartilhe:

Recomendamos para você

Brasileirão
Gustavo Faldon/AE O Palmeiras voltou a encontrar o caminho da vitória e fez a torcida […]
Há 4 horas
A Champions Cup – Série Prata também entra em clima de decisão neste domingo, 23, […]
Há 1 dia
Futebol amador
É decisão no futebol amador de São Carlos! A Champions Cup – Série Ouro entra […]
Há 1 dia