Chicão se esforça por nova chance
Afastado por deficiência técnica da equipe titular do Corinthians, o zagueiro Chicão tem se esforçado para ter nova chance. Na manhã desta terça-feira, ao final do coletivo com a equipe reserva, ele estendeu o dia de trabalho por cerca de 15 minutos e fez um treino separado em outro campo.
Orientado pelo preparador Fabio Mahseredjian, Chicão fez exercícios com bola (domínio, passe e cabeceio) em um pequeno circuito delimitado por cones.
Conforme antecipou o técnico Tite depois da vitória sobre o Bahia, uma posição da dupla de defesa para o confronto com o Vasco já tem dono: Paulo André. Disputam a outra vaga Leandro Castán, Wallace e Chicão.
“O Chicão ficou fora desse jogo (com o Bahia) para que tivesse condição de treinar e, a partir de agora, a gente poder utilizá-lo. Agora ele estará em condição normal para os trabalhos durante a semana, nós vamos ter tempo maior de treinamento”, argumentou o treinador, no Pacaembu.
A partida contra o Vasco, em São Januário, neste domingo, 2, vale a primeira posição do Brasileirão. Dois pontos abaixo da equipe carioca, o Corinthians é o vice-líder.
Foto: Alex Silva/AE{jcomments on}