Cícero deve ser atacante contra o Bragantino
Sem Luis Fabiano, que se recupera de uma contratura na coxa, e Willian José, suspenso, o técnico Emerson Leão escalou Fernandinho no ataque. Porém, não foi apenas a entrada do ponta-esquerda que fez a equipe mudar a forma de jogar. O meia Cícero, exímio cabeceador, foi cobrado por Leão para que atue também no ataque, como referência.
“É uma função que já fiz em outros clubes e não vejo problema. Estou aqui pra ajudar e se o Leão acha que posso ser útil por ali, farei o meu melhor”, afirmou o jogador, titular em todos os jogos da temporada.
No treino desta terça-feira, 21, Leão armou o time com Wellington na lateral direita. Depois que volante se machucou, Piris, que treinava no time reserva por estar voltando de lesão na coxa, foi alçado à equipe titular.
“Minha intenção era segurar o Piris para o clássico contra o Palmeiras. Mas como houve esse contratempo e ele está bem, o coloquei. Vamos aguardar a reação do atleta após o treino pra confirmar sua escalação”, disse Leão.
Como já previsto, a defesa ainda contou com Edson Silva que vai substituir Paulo Miranda, suspenso. Casemiro, pendurado, também não treinou entre os titulares. Leão quer utilizá-lo no clássico. Neste caso, o beneficiado foi Fabrício, que deve estrear na equipe ao lado de Denilson.
O time que deve ser escalado por Leão diante do Bragantino, nesta quarta, em Bragança Paulista é: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício e Jadson; Lucas, Cícero e Fernandinho. (Juca Pacheco – saopaulofc.net)