Cimed e Sesi fazem confronto de campeões
Quatro vezes campeã da Superliga, a Cimed/SKY receberá o atual vencedor da competição, Sesi, para um duelo que promete agitar a oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12. O confronto será nesta terça-feira, às 18h45, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
O time paulista está em segundo lugar na classificação, com 40 pontos, enquanto a equipe catarinense ocupa a quinta colocação, com 35. Melhor jogador de ataque da rodada passada, na vitória do Sesi sobre o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0, o ponteiro Murilo espera repetir o resultado positivo.
“Ainda estamos sem os dois opostos (Wallace e Léo, que estão contundidos) e, como a Cimed/SKY vem de derrota, acredito que chegue com muita atenção e vontade de vencer para esse jogo contra o nosso time. Tudo isso preocupa, mas estamos dispostos a buscar a vitória, que vai ser importante nessa reta final de fase classificatória”, afirma Murilo.
O ponteiro ainda destaca a forte sequência de partidas que o Sesi terá pela frente. “Enfrentaremos, agora, os times mais bem colocados e isso vai decidir as primeiras posições. Acredito que ninguém esteja com o primeiro lugar garantido e que não temos como fazer previsão. Isso mostra que estamos todos fazendo um campeonato excelente”, destaca Murilo, sobre a série contra Vivo/Minas, Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro até o final da fase classificatória.
No time da Cimed/SKY, o levantador Bruno espera conseguir uma vitória para apagar os resultados negativos das duas últimas rodadas, quando o time catarinense foi superado pelo Sada Cruzeiro e pelo Vôlei Futuro por 3 sets a 0.
“Esse vai ser mais um jogo complicadíssimo, contra uma equipe que está entre as favoritas ao título e, depois de duas derrotas em que jogamos muito abaixo do normal, vamos entrar em quadra para tentar uma boa atuação, principalmente diante da nossa torcida”, garante Bruno.
O levantador encara o momento de dificuldade da equipe. “Derrotas são aceitáveis, mas não da forma como aconteceram. Foram jogos em que jogamos mal e isso não pode se repetir. Uma boa atuação é necessária nessa partida”, conclui Bruno. (cbv.com.br)
Próximos jogos
Terça-feira
Cimed/SKY x Sesi, às 18h45, no Capoeirão, em Florianópolis
Quarta-feira
BMG/São Bernardo x Londrina/Sercomtel, às 19h, no Poliesportivo,em São Bernardo
BMG/Montes Claros x Volta Redonda, às 19h30, no Tancredo Neves,em Montes Claros
Medley/Campinas x UFJF, às 19h30, no Taquaral, em Campinas
Vôlei Futuro x RJX, às 20h, no Plácido Rocha, em Araçatuba
Vivo/Minas x Sada Cruzeiro, às 21h30, na Arena Vivo,em Belo Horizonte