29 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Com ataque em baixa, Águia pega o Rio Claro

Com ataque em baixa, Águia pega o Rio Claro

07/06/2013 19h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Com ataque em baixa, Águia pega o Rio Claro

Neste sábado, 8, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub- 20, o São Carlos vai até Rio Claro para tentar sua terceira vitória consecutiva na competição. A partida tem início às 15h e o adversário é justamente o Rio Claro, que joga no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho.

 

Apesar de estar invicto na competição, o ataque são-carlense não tem brilhado. Das quatro partidas disputadas, os dois empates terminaram em 0 a 0, e nas vitórias. Diante da Ferroviária, o único gol da partida foi marcado de pênalti e contra a Francana, na última rodada, os laterais Rafael Compri e Rafael Oller anotaram os tentos da Águia.

Para o técnico do São Carlos, os números do adversário dessa tarde servem como parâmetro de comparação. Ambos dividem o 2º lugar do grupo 2 com oito pontos conquistados, mas com a diferença que o ataque do adversário já marcou 11 vezes.

A insatisfação do técnico Reginaldo Lima com o setor ofensivo ficou ainda mais evidente no confronto contra a própria Francana, pois os três jogadores substituídos no decorrer da partida foram justamente os atacantes Lucas Torres, com postura de área, Kennedy, jogador mais versátil, além do meia de ligação William. “Preciso rever a titularidade desses garotos [para o jogo contra o Rio Claro], mas tenho poucas opções, convoquei os mesmos 18. Então fica difícil mudar alguma coisa porque temos poucos jogadores de frente, e no contexto geral são esses os atletas que estão devendo tecnicamente dentro do que a gente espera”.

Apesar disso, Reginaldo acredita que só os atacantes podem mudar sua sorte. “Estamos criando até sete oportunidades claras de gol por jogo que não estão sendo aproveitadas. Todo trabalho é feito para os garotos, mas tem situação que os pais não resolvem, o treinador não resolve, depende deles. Na hora do espetáculo é a hora de fazer valer a qualidade de cada um. A cobrança vai continuar em cima dos atacantes, porque ‘no fritar dos ovos’ eles vivem de gols.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x