Com Muricy no banco, Santos pega Ituano
Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o Santos encara o Ituano nesta quinta-feira, 26, em partida válida pela segunda rodada do Estadual. Mesmo com o mando do Peixe, o confronto será realizado a partir das 21h, no Estádio Anacleto Campanella,em São Caetanodo Sul, pois o gramado da Vila Belmiro encontra-se em reforma.
Na estreia, o Alvinegro Praiano, ainda sob o comando do auxiliar técnico Tata, empatou em1 a1 com o XV de Piracicaba, fora de casa, no último sábado (21), com um gol de Alan Kardec. Com o resultado, a equipe santista ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com um ponto.
Já o Ituano é o vice-líder da competição, com três pontos, após a vitória por3 a0 em cima do Guaratinguetá.
Para o confronto), o Santos, agora dirigido por Muricy Ramalho, deve ir a campo com a mesma equipe que empatou contra o XV de Piracicaba. A única dúvida é o atacante Alan Kardec, que está com uma virose e não treinou nesta quarta-feira, 25.
Enquanto isso, os titulares, que se reapresentaram na última sexta-feira, 20, seguem treinando no CT Rei Pelé para a temporada 2012. Ainda não há data prevista para a estreia do time completo.
RETROSPECTO – No retrospecto de Santos e Ituano, o alvinegro praiano leva vantagem. Em 21 jogos disputados, o Peixe venceu 13, empatou seis e perdeu apenas dois. Ao todo, o time santista marcou 51 gols e sofreu 22.
Em campeonatos paulistas, o retrospecto também é positivo ao Santos. Em 19 partidas, foram 11 triunfos, seis resultados negativos e duas igualdades. O alvinegro anotou 45 gols e levou apenas 21.
No último encontro entre as duas equipes, a atual bicampeã paulista saiu de campo com uma vitória por3 a2, em confronto realizado no dia 27 de março de 2011,em Itu. Osgols santistas no desafio foram feitos por Tiago Alves, Keirrison e Jonathan. (Vinicius Vieira – santosfc.com.br)
SANTOS x ITUANO
Local: estádio Anacleto Campanella,em São Caetano do Sul.
Quinta-feira, 26, às 21h.
Árbitro: Alessandro Darcie
SANTOS
Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson, Breitner e Felipe Anderson; Tiago Alves e Renteria
Técnico: Muricy Ramalho
ITUANO: Roberto; Alex, Tiago Gomes, Anderson Salles e Gustavo; Alan Mota, Bruno Martins, Alemão e Kleyton Domingues; Evando e Jefferson Luiz
Técnico: Ruy Scarpino