Com Pato, Milan desiste de Tevez
O Milan interrompeu as negociações com o Manchester City para a contratação do atacante Carlos Tevez, já que o brasileiro Alexandre Pato continuará ocupando a posição no clube italiano, disse o executivo-chefe Adriano Galliani.
“Toda a operação estava conectada, já que um sairia e o outro chegaria”, disse ele à Gazzetta dello Sport após voltar das negociações na Inglaterra, na quinta-feira, 12.
Pato, que chegou ao Milan em 2007, aos 18 anos, era alvo de interesse do Paris St. Germain, mas anunciou na quinta-feira que desejava permanecer em Milão.
“Devo dizer que estou contente, é um bom presságio”, disse Galliani. “Acho que o jogador deve ter o direito de escolher sua vida. Não estou falando de um ‘não’ do Pato ao PSG, foi seu desejo permanecerem Milão. Eleestava pensando nisso há vários dias, e tudo bem.”
Tevez está afastado do City desde setembro, quando se recusou a sair do banco e se aquecer numa partida da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. Galliani não quis comentar as especulações de que o argentino agora poderia ir para o próprio PSG ou para a Inter de Milão, arquirrival do Milan.
“Não estou a favor nem de um nem do outro, sei o que aconteceu, mas guardarei para mim”, afirmou.
O City tem até o final do mês para encontra um clube interessado no polêmico atacante argentino.
chama o marreco
esse carinha ja foi bom