Ibaté/Futebol Infantil

Copa está com inscrições abertas

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informa que estão abertas as inscrições para a tradicional Copa de Futebol Infantil.

O torneio tem como objetivo, incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes, promovendo o desenvolvimento físico, social e disciplinar desde a base.

As inscrições podem ser realizadas de 14 a 28 de maio, na sede da Secretaria de Esportes.

O atendimento ocorre em dois períodos: das 7h às 11h e das 14h às 17h.

 

As categorias disponíveis para participação são:

Sub-9 – Para crianças nascidas em 2016, 2017 e 2018

Sub-11 – Para nascidos em 2014 e 2015

Sub-13 – Para nascidos em 2012 e 2013

 

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição diretamente na Secretaria Municipal de Esportes. Mais informações podem ser obtidas presencialmente no local.

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Damião Sousa, destacou a importância do evento para o desenvolvimento esportivo no município.

“A Copa de Futebol Infantil é muito mais do que uma competição. É uma oportunidade para nossas crianças aprenderem sobre trabalho em equipe, disciplina, respeito e saúde. Nosso compromisso é investir no esporte desde a base, formando não apenas atletas, mas cidadãos conscientes e preparados para o futuro.”

Compartilhe:

Recomendamos para você

Turquia
Clube de José Mourinho na Turquia faz proposta por Neymar, diz jornal Fanatik
Há 3 horas
Dourado
Dourado vai receber uma prova incrível realizada pelo Team AK! No dia 13 de julho, […]
Há 6 horas
No último sábado, 14 de junho, o Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, foi […]
Há 9 horas
plugins premium WordPress