Deola pede ‘dignidade’
Responsável por grandes defesas na partida deste domingo, 6, contra o Coritiba, o goleiro Deola deixou a Arena Barueri reconhecendo o mal momento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro e, pelo menos por enquanto, descartando qualquer perigo do Verdão brigar pelo rebaixamento nas últimas cinco partidas que restam para terminar a competição.
“Vieram mais de sete mil pessoas aqui em Barueri que apoiaram quase que todo o jogo. Nós tentamos, mas não retribuímos com um bom jogo e é perfeitamente normal que aconteçam essas críticas. É uma pena que esteja acontecendo tudo isso”, disse o goleiro, que foi além.
“Não queremos que o ano acabe assim. Queremos acabar o ano com um pouco mais de dignidade, vencendo e honrando as tradições do clube. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer. Apesar de um certo risco, ainda temos uma margem de pontos em relação aos últimos colocados e não podemos pensar em rebaixamento.”
Apesar dos últimos resultados negativos, Deola entende que não é motivo para fazer uma ‘caça às bruxas’ e que todos devem estar juntos para o Palmeiras dar a volta por cima nesta reta final do campeonato.
“Todos estão errando juntos. Não adianta ficar procurando culpados ou crucificar esse ou aquele. Todos erram e acertam juntos e é assim que vamos tentar sair dessa situação”. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)