1 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Edson Di ofusca Neymar e Santos tropeça

Edson Di ofusca Neymar e Santos tropeça

11/04/2013 03h11 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Edson Di ofusca Neymar e Santos tropeça

O Santos fez sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 10, diante do Flamengo (PI), saiu na frente, mas acabou tomando o empate, em jogo que terminou com o placar de 2 a 2.

 

Agora, tanto Santos como Flamengo precisam vencer para se classificar para a próxima fase. O Santos pode também levar a vaga com empate em 0 a 0 ou 1 a 1. Empate com três gols em diante leva o time do Piauí para a próxima fase.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol e tentando criar oportunidades ofensivas. Aos dez minutos, Alan Santos arriscou de longe, trazendo perigo para a meta de Robson. Depois, foi a vez de Renê Júnior fazer a jogada, mas finalizar em cima da defesa do time do Piauí. Neymar, aos 18, bateu falta que ficou com o goleiro do Flamengo.

Aos 26 minutos, o Santos abriu o placar, com Giva, que recebeu de Neymar, driblou Robson e apenas teve o trabalho de tocar na bola para colocá-la no fundo das redes.

Quatro minutos depois, em nova jogada de Neymar, o segundo gol do Santos. O camisa 11 fez o cruzamento e encontrou Montillo, que subiu e cabeceou sem dar chances de defesa para o goleiro do Flamengo.

A equipe piauiense foi atrás da reação e Lúcio foi derrubado na área por Rafael aos 32 e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Edson Di foi para a cobrança e diminuiu o placar.

Giva, aos 41, bateu falta e por pouco não fez o terceiro do Santos em Teresina. O Santos seguia em cima do Flamengo e criando oportunidades para aumentar a vantagem no Albertão.

O Santos seguiu se arriscando no ataque no segundo tempo, tentando colocar a bola na área e achar espaço para as finalizações, mas foi o Flamengo a anotar o gol, aos dez, com Edson Di, que bateu falta, a bola desviou na barreira e Rafael não conseguiu a defesa,

O Flamengo passou a jogar mais no ataque e pressionar o Santos. Aos 23, Montillo fez o cruzamento da direita, mas Neymar pegou mal na bola na hora de tentar a finalização. O Flamengo respondeu aos 30, com Edson Di e a bola acabou indo longe da meta de Rafael.

Bruno Potiguar foi para o chute e mandou a bola por cima da meta de Rafael. O Flamengo ficou com um jogador a menos aos 41, quando Laércio acabou expulso após cometer falta em jogador do Santos, que tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso. (futebolpaulista.com.br)

 

FLAMENGO 2 X 2 SANTOS

 

GOLS: Giva aos 26, Montillo aos 30 e Édson Di aos 32 minutos do primeiro tempo; Édson Di aos 9 minutos do segundo tempo

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Local: Estádio Albertão.

Cartão vermelho: Laércio

 

FLAMENGO

Robson; Niel, Laércio, Rafael Freitas e Rafinha (Wildinho); Alessandro, Marcelo, Léo Maceió e Neílson (Bruno Potiguar); Lúcio e Édson Di (Augusto)

Técnico: Josué Teixeira

 

SANTOS

Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Giva (André) e Neymar

Técnico: Tata (interino)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x