Edson Ferraz presta homenagem às atletas são-carlenses Laura Pigatin e Natália Vendito
Vice-prefeito destacou título de Bicampeãs Paulista Sub 20 no time de futebol feminino da Ferroviária

O vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, utilizou suas redes sociais neste domingo (22), para parabenizar as talentosas atletas Laura Pigatin e Natália Vendito pelo título de Bicampeãs Paulista Sub 20, atletas de São Carlos que jogam na equipe de futebol feminino da Ferroviária.
Em sua mensagem, Edson Ferraz destacou a dedicação, talento e determinação demonstrados pelas atletas em cada partida, ressaltando que elas são verdadeiras inspirações para toda a comunidade esportiva da cidade. Ele expressou o orgulho de São Carlos em tê-las como representantes, levando o nome da cidade para o mundo.
“Parabéns às atletas Laura Pigatin e Natália Vendito pelo incrível título de Bicampeãs Paulista Sub 20 na Ferroviária! Vocês são verdadeiras inspirações, mostrando talento, dedicação e determinação em cada partida”, escreveu o vice-prefeito em sua publicação.
Edson Ferraz também desejou que este seja apenas o começo de uma trajetória brilhante e repleta de conquistas para as jovens atletas. Ele encorajou Laura e Natália a continuarem brilhando e mostrando a todos que os sonhos se realizam com trabalho árduo e paixão pelo esporte.
A homenagem do vice-prefeito também se estendeu a toda a equipe da Ferroviária, reconhecendo o esforço conjunto e o trabalho dos profissionais envolvidos na conquista do título.
Que essa vitória seja celebrada como um marco importante na carreira de Laura Pigatin e Natália Vendito, impulsionando-as a alcançar novos patamares e inspirando outros jovens atletas a seguirem seus passos rumo ao sucesso.
Parabéns novamente às atletas Laura Pigatin e Natália Vendito, e a toda a equipe de futebol feminino da Ferroviária, pelo título de Bicampeãs Paulista Sub 20. Que essa conquista seja apenas o primeiro capítulo de uma história de triunfos ainda maiores.