6 de Dezembro de 2023

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em duelo são-carlense, Santa Eudóxia conquista título da Copa Record

Em duelo são-carlense, Santa Eudóxia conquista título da Copa Record

08/11/2023 21h08 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Em duelo são-carlense, Santa Eudóxia conquista título da Copa Record

A Copa Record de Futsal Feminino terminou com festa para a equipe de Santa Eudóxia, que levou o título da competição ao vencer São Carlos por 3 a 1. A partida valendo o título aconteceu no Ginásio Municipal “Milton Olaio Filho” na terça-feira (7), com boa presença de público.

O torneio foi disputado por um total de 11 equipes da região, sendo que as duas únicas são-carlenses se classificaram para a decisão de forma invicta, derrotando adversários como São João da Boa Vista, Bebedouro, Sertãozinho e Cravinhos em suas participações.

Com o título, o time de Santa Eudóxia, que é representado pelo Deportivo Sanka, encerrou a Taça Record com retrospecto de seis vitórias em seis jogos, enquanto a equipe de São Carlos, representada pela ASF São Carlos, somou cinco vitórias e uma única derrota em todo o campeonato.

Ambas as equipes são apoiadas pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que forneceu os ginásios e ambulância para os jogos na cidade e transporte para as partidas que foram disputadas na condição de visitante.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x