Em jogo aberto, Águia fica no 1 a 1
Excelentes defesas dos dois goleiros, bolas nas traves de ambos os lados. Mas União São João e São Carlos ficaram no1 a1 na noite desta quarta-feira, 14, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.
Com o resultado, a Águia foi aos 19 pontos e distancia-se do G-8 e volta mais suas atenções para a zona da degola. Já o União praticamente ‘assinou’ o rebaixamento para a A-3, permanecendo na última colocação, com apenas 11 pontos ganhos.
O JOGO – No primeiro tempo, duas bolas na trave, uma de cada lado e domínio do São Carlos, que teve maior posse de bola. Mas quem saiu na frente foi o União São João em uma falha da zaga são-carlense. Aos 23 minutos, o lateral Rodrigo apareceu sozinho na grande área e chutou sem chances para Ronaldo.
Mas os jogadores de Araras pouco comemoram. Aos 28 minutos em uma jogada individual, o atacante Jackson se livrou de três marcadores e chutou na saída de Marcelo Henrique, para empatar o jogo.
No segundo tempo, um jogo equilibrado. Mas com as alterações promovidas por Geime Rotta a Águia começou a criar boas chances de gol, mas as conclusões dos atacantes acabaram equivocadas. Mas nos ataques ararenses, o goleiro Ronaldo apareceu na etapa final fez ótimas defesas, não dando chance aos atacantes. Mas o jogo terminou sem vencedores.
União São João 1 x 1 São Carlos
União São João
Marcelo Henrique; Rodrigo, Willian Goiano, Evandro e Juan; Richard (Berg), Elton, Wilson e Matheus Souto (Mineiro); Tauan (Caio) e Wellington.
Técnico: Paulinho McLaren.
São Carlos
Ronaldo; Renato, Alex, João Victor e Branco; Erick, Cristiano (Cleberson), Flávio (Tácio) e Leandro Miranda; Jackson e Dudu Mineiro (Luisão).
Técnico: Geime Rotta.
Gols: Rodrigo aos 23 e Jackson aos 28 minutos do primeiro tempo;
Árbitro: Phillip Lombard.
Renda e público: não divulgados.
Local: estádio Hermínio Ometto