23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Em rodada dupla, AVS/Smec e Golden Team vencem na 9ª Copa AVS/Smec

Em rodada dupla, AVS/Smec e Golden Team vencem na 9ª Copa AVS/Smec

Jogos foram realizados no ginásio de esportes do Santa Felícia em duas partidas de 3 sets a 0

02/07/2024 07h59 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Em rodada dupla, AVS/Smec e Golden Team vencem na 9ª Copa AVS/Smec
Dois jogos onde os vencedores levaram a melhor por 3 sets a 0. A rodada dupla aconteceu na manhã de domingo, 30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e pela fase de classificação da 9ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino.
No primeiro jogo, a AVS/Smec, atual campeã, não teve trabalho para vencer o Scorpions de Américo Brasiliense, em 49 minutos, em parciais de 25/3, 25/11 e 25/10, com destaque para a líbero Juliana, da equipe vencedora.
AVS/Smec: Thassi, Patrícia, Jeniffer, Jezinha, Marília, Bárbara, Dani, Maria, Luciana, Mônica, Juliana e Cássia. Técnica: Sandra Mara.
Scorpions: Fernanda, Janaína, Gabi, Regina, Natália, Karen, Josiane, Ester, Amanda, Cátia, Ellen e Michele. Técnico: Reginaldo.
Segundo jogo
Na segunda partida foi a vez do time visitante levar a melhor. Assim, o Golden Team de Américo Brasiliense conquistou uma expressiva vitória ao fazer 3 a 0 na equipe sub21 da AVS/Smec sub21, com parciais de 25/20, 25/5 e 25/16, em 64 minutos. A levantadora Isabela, do Golden, foi a destaque.
AVS/Smec sub21: Victória, Giovana, Bia, Lara, Gabi, Iolanda, Ana, Giovana C., Pietra, Júlia, Laís, Línia, Isabela e Rebeca. Técnica: Sandra Mara.
Golden Team: Isabela, Giovana, Carol, Denise, Ellen, Patrícia, Dani, Josiane, Luana, Luana S., Egles, Tati e Suelen. Técnico: Balu.
Árbitros nas duas partidas: Demerval Mascarin e Valcimar do Nascimento. Apontador: Narciso Borges.
Só um jogo
De acordo com a organização da 9ª Copa AVS/Smec, apenas um jogo está programado para esta semana pela fase de classificação.
A partida isolada será nesta terça-feira, 2, quando as universitárias da UFSCar buscam a reabilitação e encaram Ibaté. O encontro acontece no ginásio de esportes da universidade, a partir das 20h.
Fotos: Zé_Photografy

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x