6 de Dezembro de 2023

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão já projeta duelo contra o Vasco

Felipão já projeta duelo contra o Vasco

08/08/2011 18h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Felipão já projeta duelo contra o Vasco

Scolari treinamento PalmeirasApesar de ter saído frustrado com o empate em 0 a 0 com o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a atuação do elenco no estádio do Canindé, na noite deste último sábado, e afirmou que o Palmeiras, hoje, é um time muito difícil de ser batido.

“Claro que ficamos frustrados. O time procurou mais o gol, teve mais volume de jogo, criou mais. Mas não tem o que cobrar dos meus jogadores e nem ficar bravo com eles, pois fizeram o melhor e buscaram a vitória a todo instante. Nosso time é muito difícil de ser vencido, já temos um padrão tático bem definido”, disse o comandante palmeirense, que lamentou ter perdido dois pontos ‘preciosos’ dentro de casa.

“Empatar um jogo cheio de dificuldades contra o Coritiba, fora de casa, é um bom resultado, mas empatar duas partidas seguidas acaba sendo ruim. São pontos perdidos que podem fazer falta.”

De acordo com o treinador, a boa marcação do Grêmio fez com a equipe saísse do Canindé sem gols. E ele também explicou os motivos de ter optado por Dinei no lugar de Maikon Leite durante a segunda etapa.

“Não foi apenas falta de qualidade na frente, isso nós temos. Mas o Grêmio se fechou atrás e fez o possível e o impossível para não sofrer o gol. Opções nós tivemos. Optei pelo Dinei para tentarmos mais as bolas aéreas, e as duas bolas do jogo foram com o Dinei. Mas ele não teve culpa se o defensor gremista se atirou na frente para salvar.”

Felipão já projeta o duelo contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana, e ainda não sabe se poderá com todos os seus titulares. Luan e Thiago Heleno, que não enfrentaram o Grêmio, são retornos garantidos. Valdivia, que viajou para atuar em amistoso contra a seleção chilena, é desfalque certo. E o treinador admitiu que ainda vai analisar se levará o goleiro Marcos e o zagueiro Henrique.

“O Marcos vai jogar um dos dois jogos (quinta ou domingo, contra o Vasco) e ainda vamos conversar sobre isso. Já o Henrique teve uma grande atuação, estava mais solto, mas ainda vamos aguardar a reação dele. Foi o primeiro jogo dele de 90 minutos em pouco mais de dois meses. Vamos esperar até quarta-feira para resolver.” {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x