28 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ficar entre 4 primeiros é façanha para Tottenham

Ficar entre 4 primeiros é façanha para Tottenham

16/03/2012 19h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ficar entre 4 primeiros é façanha para Tottenham

O Tottenham Hotspur estaria derrotando gigantes se terminasse entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, afirmou o técnico Harry Redknapp nesta sexta-feira, 16, apenas algumas semanas depois de seu time ter sido apontado como sério candidato ao título.

Três derrotas consecutivas na Liga, contra o Arsenal, Manchester United e Everton, acabaram com todo o papo sobre um título do Spurs pela primeira vez desde 1961. Com o Arsenal apenas um ponto atrás em quarto lugar, com 10 jogos restantes, Redknapp reajustou sua opinião.

“Se terminarmos entre os quatro primeiros, eu acho que nós derrotamos gigantes realmente, para ser perfeitamente honesto com você, mas eu acho que vamos terminar entre os quatro primeiros”, disse Redknapp a jornalistas nesta sexta-feira enquanto preparava seu time para receber no sábado o Bolton Wanderers, pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra (FA Cup).

O Tottenham poderia ter aberto 13 pontos de vantagem sobre o Arsenal, quando estava vencendo o rival do norte de Londres por2 a0 no mês passado, mas acabou perdendo aquele jogo por5 a2 e o Arsenal, desde então, vem subindo de produção.

O Chelsea também está quatro pontos atrás, em quinto lugar, indicando que os meses finais da temporada podem causar nervosismo.

Pelo menos no sábado, o Tottenham pode esquecer a luta pela Liga dos Campeões e se concentrar em tentar alcançar a sua primeira final da Copa da Inglaterra desde que venceu o Nottingham Forest em 1991.

“A prioridade é chegar à final da Copa e conseguir um lugar na Liga dos Campeões”, disse Redknapp, ainda favorito para ser técnico da Inglaterra, sobre as metas para o restante da campanha do time.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x