Fisk/Aquário busca reabilitação na APV
Dudão prometeu muita conversa. As apresentações da equipe adulta masculina Fisk/Aquário São Carlos não tem agradado ultimamente no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a ponto de deixar o técnico bem contrariado.
A partir das 20h desta sexta-feira, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a expectativa aumenta. Mais um compromisso pela APV vai acontecer a os jogadores terão a chance de mostrar se estão focados em uma boa partida.
O Rio Claro, que disputa a Série A-1 do Campeonato Paulista de vôlei é o adversário. Curiosamente foi na vitória por 3 sets a 2, em Rio Claro, a última boa apresentação dos são-carlenses.
“De lá para cá, o time caiu de produção sensivelmente e sem explicação”, disse Dudão. “Foram vários jogos e boa parte dos adversários não tinha muito poderio técnico. Mesmo assim as partidas foram arrastados. Nesse meio tempo tivemos duas derrotas (Rio Preto e Mogi Guaçu) e se a equipe não voltar a jogar bem, poderemos ser surpreendidos”, disse o técnico.
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}